MasterOfDeath_Br - RC 8278712
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Outros jogos

4 participantes

Ir para baixo

Outros jogos Empty Outros jogos

Mensagem por w4rl0ck Qua Ago 27, 2014 10:14 am

Quais são os outros FPS que vocês jogam?

Estou pensando em ir para o BF4 parece legal, mas quero jogar com os gringos porque os caras praticamente não usam Hack...quando tem nego de hack, geralmente é br...

Eu jogava Red Cruncible 2 Americano há uns 3 anos atrás...era muito divertido, sem hack, todo mundo querendo se superar...fazendo coisas miticas...mas os desenvolvidores estragaram o jogo quando foi para versão 2.5 , criaram um server br...só noob de brazuka bugada...enfim, acabaram com o jogo....warface tá no mesmo caminho...

Acho que vou parar com esses free-to-play, tão causando mais estress do que diversão. Também jogo minecraft as vezes, mas só em server gringo tbm, os molequinhos br já nascem ladrão nunca vi...os nego roubam até o chão da casa dos outros! o raça!

Ia comprar o titan fall, mas tava muito caro e cheio de bugs, vou ver agora como está...











w4rl0ck

Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Outros jogos Empty Jogos

Mensagem por v3black Qui Ago 28, 2014 1:41 pm

Eae cara, bom sempre gostei de FPS nos consoles e também no PC peguei o final da época do CS 1.6.....
Sempre curti Jogar COD as campanhas pelo menos nao fui de jogar muito o multiplayer online pelo menos, mas se juntava com os amigos na famosa split-screen dividida em 4 para dar tiro em todo mundo rsrsrs.
Bom a respeito do BF4 e Titanfall eu tive o prazer de baixar os 2 de graça pela origin naquele game time que eles te dão algumas horas de jogo de graça.
1º BF4 eu joguei e realmente e muito muito legal porém e um tanto "real" kkkk então em questão de movimentação comparado ao warface ele é super lento porque não tem como uma pessoal fazer aquelas peripécias do warface e pelo fato de eu nao estar acostumado a essa lentidão não gostei muito disso, mas é um excelente jogo a parte gráfica pra quem tem um pc dahora e muito boa. Essa coisa de destruir cenário e marota, outro ponto ruim é os mapas gigantes que você tem que andar 50 km pra matar um cara ksapodkadspodsa.
2º Titanfall - gostei da dinânima já que curto robôs grandes rsrsrsrs é bastante ágil e futurístico do jeito que eu gosto. E não estava tão caro tava 30 reais a versão básica e a deluxe acho que 50 conto pra PC. então tava valendo a pena tanto que nas horas que o warface dava pau corria pro titanfall pra aliviar a raiva das "desconexões forçadas" sakdpokdsapokdsa.

v3black

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Outros jogos Empty Re: Outros jogos

Mensagem por w4rl0ck Sex Ago 29, 2014 7:40 am

Falando em CS 1.6 instalei aqui no pc do trampo, roda que uma beleza kkkk ... também faz pouco tempo que jogo online, red cruncible foi o primeiro.

Tava olhando agora, o titanfall tá só R$50! chegar em casa vou comprar...

Vou começar a gastar em jogos pagos, pq free-to-play tem muito nego que joga só pra avacalhar...também compensa mais do que ficar gastando com aquelas warbox...esse mês gastei R$49 só pra tentar pegar a scar-h e nada...dava pra ter comprado do titanfall... ;_;

O BF4 deve ser mais divertido jogar com pelo menos mais 1 camarada no mesmo time.

w4rl0ck

Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Outros jogos Empty Re: Outros jogos

Mensagem por logo123 Ter Set 02, 2014 12:17 pm

Tenho que começar a fazer um investimento ai pra ver se rende , digamos que um teste

logo123

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Outros jogos Empty Re: Outros jogos

Mensagem por Admin Qua Dez 03, 2014 5:15 pm

Eu tambem pretendo jogar outra coisa, mas seria algum jogo que eu ganhasse grana de alguma forma, TIpo LOL.

Admin
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/07/2014

https://masterofdeath.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Outros jogos Empty Re: Outros jogos

Mensagem por w4rl0ck Qua Dez 10, 2014 1:33 pm

Galera,

Eu to viciado num jogo chamado PAYDAY 2 !!!
Mano du ceu, eu tinha dito pro rodrigo que nesse feriadão iria entrar no WF, nem entrei porque só fiquei no PAYDAY 2, mano! é o melhor jogo do mundo!
Paguei apenas R$8 pilas na black friday, mas compensa pagar os R$30 do preço normal, jogo muito divertido!
O jogo é um multiplayer cooperativo cujo objetivo é rouba!!! Seja banco, loja de jóias, invadir o FBI e roubar dados, traficar drogas!
Tipo, em um assalto a banco vc pode entrar sentando o dedo ou ir stealth, que é ir rendendo/matando os guardas, desativando os sistemas de vigilancia e render os civis...e sair na surdina...

Se vc entrar sentando o dedo, ai vem o puto do bulldozer que é tipo o artilheiro blindado do warface...



O jogo não enjoa porque o mesmo mapa varia infinitas vezes os diversos objetos como paredes, cofres, guardas, cameras, pessoas, portas etc...a trilha sonora é foda mano! nunca vi nenhum jogo tão emocionante!

Comprei o BF4 e o CoD:Ghosts ...duas bostas, ambos possuem a mesma jogabilidade que é horrivel...muito nego mito, mais mito que o WF....em termos de FPS o WARFACE sem duvidas é o melhor que tem.

Também to jogando death island! jogo bem legalzinho dá pra jogar cooperativo.

Quem quiser jogar alguma desses comigo, especialmente PAYDAY 2,  além de CS:GO me adiciona na steam _w4rl0ck_

Flw


Última edição por w4rl0ck em Qua Dez 10, 2014 1:40 pm, editado 1 vez(es)

w4rl0ck

Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Outros jogos Empty Re: Outros jogos

Mensagem por w4rl0ck Qua Dez 10, 2014 1:36 pm


w4rl0ck

Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Outros jogos Empty Re: Outros jogos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos