MasterOfDeath_Br - RC 8278712
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CF/PTB by MoD !!!

2 participantes

Ir para baixo

CF/PTB by MoD !!! Empty CF/PTB by MoD !!!

Mensagem por w4rl0ck Sáb Ago 23, 2014 6:11 pm

E ae, vou apresentar um modo de jogo que eu estava pensado nessa semana...

Seria um CF ou PTB onde o objetivo não é a bomba,  e sim o lider... a dinamica seria a seguinte:

1. Cada time define um lider.
2. Se o lider for morto, o restante do time tem que se entregar sem resistir a morte...
3. O mais interessante, a partida tem que ter fogo amigo ativo!

O uso do fogo amigo aumentar a dificuldade para as equipes que além de se preocuparem com os inimigos, terão que pensar em seus parceiros...por exemplo, é muito comum ver gente atirando atravez de seu colega, eu mesmo faço isso direto rsrs, usando-o como escudo.

Acho que isso tornaria a partida mais legal, posto que ambos os times terão que jogar de uma forma mais tática.

O que vcs acham? cometem.

Abs.

w4rl0ck

Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CF/PTB by MoD !!! Empty Re: CF/PTB by MoD !!!

Mensagem por v3black Qui Ago 28, 2014 2:10 pm

Eu achei legal até o ponto de ter que se entregar sem resistir a morte kasopdkdsapodsa.
Bom seguindo um modo que poderia ser importado do titanfall que parece com essa sua idéia warlock.
Existe um modo chamado "Marcado para morrer", onde de tempos em tempos 1 de cada time é marcado para morrer ou seja, o time inimigo tem que matar esse cara para ganhar pontos e o time tem que proteger. Quando você é marcado para morrer você ganha pontos por tempo sobrevivido, e se você mata o cara marcado do outro time ganha mais pontos ainda rsrsrs. E por exemplo se você mata 1 milhão de caras que não foram marcados nao ganha mas so se matar o cara marcada ;D......

v3black

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CF/PTB by MoD !!! Empty Re: CF/PTB by MoD !!!

Mensagem por w4rl0ck Sex Ago 29, 2014 7:22 am

v3black escreveu:Eu achei legal até o ponto de ter que se entregar sem resistir a morte kasopdkdsapodsa.
Bom seguindo um modo que poderia ser importado do titanfall que parece com essa sua idéia warlock.
Existe um modo chamado "Marcado para morrer", onde de tempos em tempos 1 de cada time é marcado para morrer ou seja, o time inimigo tem que matar esse cara para ganhar pontos e o time tem que proteger. Quando você é marcado para morrer você ganha pontos por tempo sobrevivido, e se você mata o cara marcado do outro time ganha mais pontos ainda rsrsrs. E por exemplo se você mata 1 milhão de caras que não foram marcados nao ganha mas so se matar o cara marcada ;D......

Daora, é mais ou menos o mesmo conceito, só que o em vez de ter apenas um alvo vai girando a cada round, tmb dá pra fazer isso no warface, levando em conta que são 6 rouds para um time vencer a partida, é só fazer um CF/PTB de 6x6.

Ainda não joguei titanfall, mas quero jogar.

w4rl0ck

Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CF/PTB by MoD !!! Empty Re: CF/PTB by MoD !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos